A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/11/2016 09:59

Crianças encontram corpo enrolado e com sinais de espancamento

Fernanda Yafusso
Corpo foi encontrado por crianças que passavam pelo local (Foto: Dourados News)Corpo foi encontrado por crianças que passavam pelo local (Foto: Dourados News)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (20), em um terreno baldio no bairro Estrela Porã, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. O corpo tem sinais de espancamento e estava enrolado em um cobertor.

Veja Mais
Bombeiros são acionados para apagar incêndio e encontram corpo carbonizado
Plaenge lança empreendimento The Place Corporate

De acordo com informações iniciais, crianças que passavam pela rua Olga de Lima Melgarejo  avistaram um cobertor no meio do terreno. Ao se aproximarem, notaram que era uma pessoa morta. 

A Polícia Militar foi então acionada por moradores da região, e a suspeita é que o homem tenha sido assassinado durante a madrugada, em uma outra região e então foi deixado no local. 

A vítima é da raça negra, possui uma tatuagem com o nome Mainara no pé esquerdo e uma tatuagem não identificada no braço esquerdo.

Além disso, o corpo possui sinais de espancamento na região do rosto e também marcas de enforcamento. Até o momento o corpo permanece no local, aguardando a chegada da perícia. 

 

Bombeiros são acionados para apagar incêndio e encontram corpo carbonizado
Valteir Gomes da Silva, 24, morreu carbonizado após a casa que ele morava, pegar fogo por volta de 22h de ontem (18) em Costa Rica, distante 305 km d...
Jovem é encontrado morto e com corpo queimado na fronteira
Homem, ainda não identificado, foi encontrado queimado e com várias perfurações pelo corpo na madrugada deste domingo (13), no município de Paranhos,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions