A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/09/2013 07:52

Crianças procuram a polícia ao encontrar par de algemas e ficarem presos

Aliny Mary Dias
Crianças ficaram horas presas por par de algemas  (Foto: Divulgação/PM)Crianças ficaram horas presas por par de algemas (Foto: Divulgação/PM)

Duas crianças de 9 e 10 anos tiveram que procurar a polícia para se soltar de um par de algemas na tarde de ontem (1º) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com a Polícia Militar, os meninos jogavam bola no bairro São Jorge quando encontraram as algemas. A polícia explica que o instrumento ficou para trás após uma ação feita no bairro no dia anterior.

Após encontrar as algemas, os meninos resolveram brincar de “polícia e ladrão” e acabaram presos pelo braço. Desesperados, os meninos procuraram o batalhão da PM para serem soltos.

Os polícias tentaram abrir o instrumento e quando estavam prestes a ter que cerrar as algemas, um dos militares conseguiu abrir as algemas com o auxílio de um clipe de papel. As crianças não ficaram feridas e foram entregues aos pais. 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Ai Luiz Fernando da Silva Augusto, gente como você critica tudo e todos não é mesmo? Deve ser uma pessoa exemplar, afinal de contas pelo visto não erra. Isso é um fato cômico e não a situação horrível que está tentando transformar. Pode ter certeza, se fosse uma bomba, o esquadrão anti-bombas não deixaria pra trás. Fica uma dica, "veja o lado bom da vida, ria de situações como essa". Parabéns pela matéria, apesar de tudo é um fato muito engraçado.
 
Charles Luciano em 02/09/2013 10:41:10
Imagina só "ficou pra trás após uma ação", e se fosse algo explosivo , uma munição ou até uma arma o que poderia ter acontecido com essas crianças!?
Tem que punir o responsável por ter "deixado as algemas para trás" alias o dinheiro que paga isso sai dos nossos bolsos.
 
Luiz Fernando da Silva Augusto em 02/09/2013 08:26:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions