A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/09/2013 07:52

Crianças procuram a polícia ao encontrar par de algemas e ficarem presos

Aliny Mary Dias
Crianças ficaram horas presas por par de algemas  (Foto: Divulgação/PM)Crianças ficaram horas presas por par de algemas (Foto: Divulgação/PM)

Duas crianças de 9 e 10 anos tiveram que procurar a polícia para se soltar de um par de algemas na tarde de ontem (1º) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

De acordo com a Polícia Militar, os meninos jogavam bola no bairro São Jorge quando encontraram as algemas. A polícia explica que o instrumento ficou para trás após uma ação feita no bairro no dia anterior.

Após encontrar as algemas, os meninos resolveram brincar de “polícia e ladrão” e acabaram presos pelo braço. Desesperados, os meninos procuraram o batalhão da PM para serem soltos.

Os polícias tentaram abrir o instrumento e quando estavam prestes a ter que cerrar as algemas, um dos militares conseguiu abrir as algemas com o auxílio de um clipe de papel. As crianças não ficaram feridas e foram entregues aos pais. 

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



Ai Luiz Fernando da Silva Augusto, gente como você critica tudo e todos não é mesmo? Deve ser uma pessoa exemplar, afinal de contas pelo visto não erra. Isso é um fato cômico e não a situação horrível que está tentando transformar. Pode ter certeza, se fosse uma bomba, o esquadrão anti-bombas não deixaria pra trás. Fica uma dica, "veja o lado bom da vida, ria de situações como essa". Parabéns pela matéria, apesar de tudo é um fato muito engraçado.
 
Charles Luciano em 02/09/2013 10:41:10
Imagina só "ficou pra trás após uma ação", e se fosse algo explosivo , uma munição ou até uma arma o que poderia ter acontecido com essas crianças!?
Tem que punir o responsável por ter "deixado as algemas para trás" alias o dinheiro que paga isso sai dos nossos bolsos.
 
Luiz Fernando da Silva Augusto em 02/09/2013 08:26:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions