A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/10/2011 08:49

Crianças são encontradas abandonas com fome em Bataguassu

Francisco Júnior

Os três irmãos de 1, 7 e 8 anos, estavam sozinhos caminhando na rua José Firmino neto por volta das 19h45

Três crianças foram encontradas sozinhas na noite de ontem, em Bataguassu, município localizado a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três irmãos de 1, 7 e 8 anos, estavam sozinhos caminhando na rua José Firmino neto por volta das 19h45.

Conforme o boletim, na delegacia, uma das crianças disse que sua mãe havia saído de casa de manhã e deixado os três sozinhos sem comida, somente uma mamadeira para o mais novo. Ela disse que é de costume a mãe fazer isso.

Uma vizinha confirmou a informação para a polícia, mas não quis testemunhar. Os irmãos foram encaminhados para o Conselho Tutelar do município.

A mãe das crianças foi detida. Ela foi atuada por abandono de incapaz.




Impressionante o descaso a que chegamos, onde nem mesmo nossos descendentes são poupados. Intriga-me que ser humano é este que deveria pelo ao menos guardar e zelar pela sua prole, ao invés de abandona-la a própria sorte.
 
MARCOS ESCANAICHI em 17/10/2011 12:49:28
É uma situação muito complexa, acho que simplesmente as crianças serem encaminhadas p/ o conselho tutela e a mãe ser detida não irá resolver o problema, acho que tería que a assistência social do município fazer uma triagem p/ buscar a causa do problema, se é falta de emprego procurar trabalho p/ essa mãe, e amparo p/ as crianças,1º terá que saber a causa p/ depois buscar a solução.
 
porfirio vilela em 17/10/2011 05:45:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions