A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/05/2014 09:25

Criminalidade cai em Naviraí e policiais civis e militares são homenageados

Viviane Oliveira
Cerca de 60 policiais militares foram homenageados hoje. (Foto: divulgação) Cerca de 60 policiais militares foram homenageados hoje. (Foto: divulgação)
Policiais civis, também foram homenageados. (Foto: divulgação) Policiais civis, também foram homenageados. (Foto: divulgação)

Os policiais civis e militares de Naviraí foram homenageados  na manhã desta quinta-feira (15), durante sessão solene na Associação Comercial e Industrial na avenida Iguatemi. Trabalhando em conjunto, os policiais conseguiram reduzir a criminalidade no município.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

De acordo com o major da Polícia Militar, Everson Antônio Rozeni, o elogio é para todos os servidores de segurança pública da cidade e região. A congratulação será lançada na ficha do policial, que no final vai contar pontos para futuras promoções.

O major lembra que em 2011 as estatísticas eram negativas e depois de muito trabalho os resultados começaram a aparecer. O trabalho realizado em 2012 refletiu com bons resultados nos números do ano passado.

“O detalhe foi motivar o nosso policial, destacando a importância deles para o município. Também foram realizadas várias operações em conjunto com a Polícia Civil, que resultaram em várias prisões”, destaca.

Apesar de estar na faixa de fronteiro com o Paraguai, a cidade reduziu crimes como furto, que teve queda de 51,2% e roubos a residências diminuiu mais de 58%. Também caíram furtos e roubos de veículo, com quedas de 53,2% e 64,3%, respectivamente. A queda nos roubos a residências e estabelecimentos comerciais também foram satisfatórias.

Para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacine, a concessões de elogios pela Sejusp é uma forma de reconhecer e agradecer os policiais e investigados pelos serviços prestados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions