A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/12/2014 08:52

Criminosos aterrorizam população e mais três pessoas são assaltadas

Helio de Freitas, de Dourados
Eriton Lopes, foragido do regime semiaberto, foi preso e apontado pela polícia como autor de vários roubos em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Eriton Lopes, foragido do regime semiaberto, foi preso e apontado pela polícia como autor de vários roubos em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Os assaltantes continuam aterrorizando os moradores de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Entre a tarde e a noite de ontem mais três pessoas foram vítimas de roubos na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Ontem a polícia prendeu um foragido do semiaberto acusado de invadir duas residências e manter os moradores reféns antes. Ele é acusado de pelo menos três roubos ocorridos nas últimas semanas.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

Na periferia da cidade, o proprietário de um mercado ficou sob a mira da arma de um assaltante, que levou R$ 800 do caixa e vários chips de telefone celular. O criminoso fugiu em uma moto Honda Tornado azul, segundo a vítima.

Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, também foram vítimas de assaltantes ontem à noite em Dourados. Elas caminhavam pela rua Cuiabá, quando foram abordadas por dois homens numa Honda Biz vermelha, próximo ao cruzamento com a rua Ediberto Celestino de Oliveira, região perto do centro. Elas entregaram a bolsa com documentos e cartões de banco e um telefone celular.

Assaltante preso – Ontem a Polícia Militar prendeu no Jardim Água Boa o foragido do presídio semiaberto Eriton Lopes, 26 anos, morador no Jardim Independência. Localizado pelos policiais próximo a um supermercado no Jardim Água Boa, Lopes é apontado pela polícia como autor de vários assaltos em Dourados e já foi reconhecido por três vítimas.

Na casa onde Lopes estava morado os policiais encontraram uma televisão, máquina fotográfica e um notebook roubados e uma porção de maconha.

Eriton Lopes foi reconhecido como um dos assaltantes que invadiram a residência de um casal no dia 21 de novembro, no bairro Campo Dourado, saída para Ponta Porã. Dominados quando chegavam em casa de moto, os moradores foram agredidos e deixados trancados no banheiro.

O rapaz também foi apontado como um dos criminosos que assaltaram uma família no Jardim Maipú, no dia 3 deste mês. Os moradores também foram dominados quando chegavam na residência. Além de aparelhos eletrônicos e peças de semijoias, os bandidos levaram um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz.

Lopes está preso no 1º Distrito Policial e nesta quarta-feira a polícia continua as investigações para descobrir outras vítimas de assaltos ocorridos em Dourados. Não há informação sobre os cúmplices dele nos crimes.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Os douradenses que não se assustem muito, pois Campo Grande tá ficando igual Dourados e Ponta Porã, apesar de não ser cidade de fronteira, a incapacidade de nossos policiais é a mesma...
 
Max em 10/12/2014 17:35:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions