ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Cunhado de vereador cassado é preso acusado de tráfico de drogas

Renata Volpe Haddad | 15/05/2015 13:26
Homens esperavam a balsa para poder atravessar com 100 kg de maconha. (Foto: Divulgação/Umberto Zum)
Homens esperavam a balsa para poder atravessar com 100 kg de maconha. (Foto: Divulgação/Umberto Zum)

Quatro pessoas entre elas o cunhado do ex-vereador de Naviraí, Cícero dos Santos, que teve o mandato cassado, foram presas no começo da tarde de ontem (14), pela Polícia Federal de Naviraí acusados de tráfico de drogas. O grupo pretendia ir para o Paraná, com 100 kg de maconha.

Durante patrulhamento próximo ao Porto Caiuá em Naviraí- distante 366 km de Campo Grande, a PF avistou um Fiat Uno e uma camionete Hillux, que estavam esperando a balsa. Os policiais constataram que o Uno estava carregado com vários sacos de nylon no bagageiro e banco traseiro. Quando a PF se aproximou dos veículos, o grupo que estava em um bar próximo aos carros, se dispersou e uma delas, tentou jogou a chave do Fiat na privada.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, os quatro homens por diversas vezes entraram em contradições em conversa com os policiais, sobre de quem era a droga e para onde estavam indo os dois veículos. Segundo a Polícia Federal, o condutor da camionete estava realizando o trabalho de batedor de estrada para o veiculo carregado com a droga.

Dois moradores de Naviraí identificados como David Rodrigues e Weliton Mineiro, um jovem identificado como Jhonny de Ponta Porã e o morador de Itaquiraí, Dante Malinsk cunhado do ex-vereador, foram encaminhados juntamente com os veículos e a droga, para a Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias