A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/09/2015 16:46

Curitibano é preso com quase 80 kg de maconha e 650 bolas de haxixe em veículo

Mariana Rodrigues
Os policiais encontraram 60 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 77 quilos da droga e ainda duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe. (Foto: DOF)Os policiais encontraram 60 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 77 quilos da droga e ainda duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe. (Foto: DOF)

Um curitibano que transportava quase 80 quilos de maconha e dois quilos de haxixe em um veículo, foi preso pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nessa sexta-feira (11), durante bloqueio policial na MS 295, próximo a cidade de Paranhos – distante 469 km de Campo Grande.

Veja Mais
Durante operação, drogas e celulares são apreendidos em 4 presídios de MS
Motociclista se envolve em acidente e é flagrado transportando 10Kg de maconha

Segundo informações da 94 FM Dourados, os policiais deram voz de parada ao veículo Fiat Uno de cor branca com placas de Curitiba (PR), conduzido por Renan Cardoso da Silva, 24 anos. O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga, quando em alguns quilômetros à frente ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou às margens das rodovia.

Foram realizadas vistorias no veículo onde os policiais encontraram 60 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 77 quilos da droga e ainda duas garrafas contendo 650 bolas de haxixe, que após pesagem totalizaram dois quilos da droga.

Renan confessou que pegou a droga no Paraguai e que levaria para Curitiba, receberia R$ 5mil pelo transporte. Ele foi encaminhado à Delegacia de Fronteira em Dourados/MS, onde acabou sendo autuado por tráfico de droga.

PM apreende 612 quilos de maconha no Assentamento Itamarati
Policiais Militares do Destacamento do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, cidade a 346 km de Campo Grande, apreenderam nesta sexta-feira 612 quil...
Traficante é preso ao sair para entregar drogas com sobrinho de 4 anos
Um traficante foi preso na noite desta segunda-feira (7) acusado de vender drogas no Bairro Aero Rancho. Renan Aguirre Guimarães da Silva, 20 anos, f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions