A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/10/2016 21:35

Curso de formação de estagiários em Direito acontece neste sábado

Nyelder Rodrigues

Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe neste sábado (29) o curso de formação para estagiários de Direito, promovido pela seccional sul-mato-grossense da OAB (OAB-MS), por meio da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

As aulas acontecem das 8h às 17h no auditório da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e serão ministradas por advogados especialistas nas áreas de Direito do Trabalho, Civil, Previdenciário e Penal.

A primeira palestra do dia será sobre "Noções básicas de confecção de peças no Direito do Trabalho" com o advogado Wander Medeiros. Em seguida, o conselheiro federal da OAB-MS, Alexandre Mantovani, discorre sobre "Noções básicas de confecção de peças no Direito Civil".

No período da tarde, a partir das 13h, a advogada Raissa Moreira aborda o tema "Noções básicas de confecção de peças no Direito Previdenciário". Às 15h, Juliano Quelho Witzler Ribeiro encerra o curso com "Noções básicas de confecção de peças no Direito Penal".

O treinamento é gratuito, com carga horária de 24 horas/aula. As inscrições podem ser feitas no site da Escola de Advocacia, o www.esams.org.br. Serão emitidos certificados pela ESA-MS para os participantes.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions