A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/04/2013 23:40

Curso sobre furtos no varejo acontece em três cidades do MS

Nyelder Rodrigues

Amanhã (23) acontece em Dourados, quarta-feira (24) em Ponta Porã e quinta (25) em Corumbá uma palestra sobre “Abordagens, Furtos e Seus Efeitos no Varejo”.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A palestra, do Circuito Empresarial da Fecomércio-MS, será ministrada pelos especialistas Roberto Duarte e Marcelo Pimentel.

O treinamento vai ensinar como proceder em situações de furtos e roubos, identificar áreas de vulnerabilidade e definir investimento nos processos de prevenção. Os furtos são responsáveis por grande parte das perdas no comércio brasileiro.

De acordo com o último levantamento da IBEVAR (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e do Mercado de Consumo) no ano de 2010 as perdas do varejo, considerando todos os fatores, alcançaram R$ 16 bilhões, dos quais 20% atribuídos aos furtos praticados por consumidores e 16% pelos próprios funcionários.

Segundo dados da Polícia Civil, em Mato Grosso do Sul foram registrados 3.312 boletins de ocorrência de furtos em comércio ao longo de 2012, uma média de nove casos a cada 24 horas, mas grande parte dos casos sequer chega às delegacias.

Serviço – Nesta terça, o evento começa às 19h30 no auditório do Senac de Dourados, localizado na rua Campo Grande, 240, Jardim Londrina.

Na quarta o treinamento será no Teatro da Prefeitura de Ponta Porã, a partir das 19h, e na quinta, em Corumbá, será no auditório da Associação Comercial, com início também às 19h.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions