A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/08/2015 14:10

Curto-circuito em ar condicionado causa princípio de incêndio em delegacia

Mariana Rodrigues
O curto-circuito atingiu a rede elétrica na sala do delegado. (Foto: Divulgação)O curto-circuito atingiu a rede elétrica na sala do delegado. (Foto: Divulgação)

Na tarde dessa terça-feira (18), foi registrado um princípio de incêndio no prédio da delegacia de Douradina - distante a 196 km de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência, a causa seria um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado que não passa por manutenção há mais de 15 anos.

Veja Mais
Incêndio de grandes proporções atinge frigorífico fechado há 50 dias
Família perde tudo em incêndio e quer ajuda para reconstruir casa

O curto-circuito atingiu a rede elétrica na sala do delegado, onde começaram as chamas. Pessoas que passavam próximas ao prédio perceberam o fogo usaram os extintores do próprio prédio, que estavam com a data de validade vencida, pra controlar as chamas.

O fogo danificou parcialmente a sala e destruiu totalmente o aparelho de ar condicionado. A perícia técnica de Dourados e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para comparecer ao local e dar respaldo.

Há aproximadamente vinte dias atrás, ocorreu curto-circuito na rede elétrica da delegacia, deixando o prédio todo no escuro, o problema foi solucionado por um eletricista da prefeitura do município.

Ainda conforme o registro policial, em outras ocasiões foram registrados pequenos curto circuitos em tomadas, lâmpadas e interruptores, os aparelhos de condicionadores de ar são obsoletos e estão há mais de quinze anos sem manutenção e higienização, sendo que todos esses fatores juntos, podem ter ocasionado o principio de incêndio.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions