ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Curto-circuito em ar condicionado causa princípio de incêndio em delegacia

Mariana Rodrigues | 19/08/2015 14:10
O curto-circuito atingiu a rede elétrica na sala do delegado. (Foto: Divulgação)
O curto-circuito atingiu a rede elétrica na sala do delegado. (Foto: Divulgação)

Na tarde dessa terça-feira (18), foi registrado um princípio de incêndio no prédio da delegacia de Douradina - distante a 196 km de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência, a causa seria um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado que não passa por manutenção há mais de 15 anos.

O curto-circuito atingiu a rede elétrica na sala do delegado, onde começaram as chamas. Pessoas que passavam próximas ao prédio perceberam o fogo usaram os extintores do próprio prédio, que estavam com a data de validade vencida, pra controlar as chamas.

O fogo danificou parcialmente a sala e destruiu totalmente o aparelho de ar condicionado. A perícia técnica de Dourados e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para comparecer ao local e dar respaldo.

Há aproximadamente vinte dias atrás, ocorreu curto-circuito na rede elétrica da delegacia, deixando o prédio todo no escuro, o problema foi solucionado por um eletricista da prefeitura do município.

Ainda conforme o registro policial, em outras ocasiões foram registrados pequenos curto circuitos em tomadas, lâmpadas e interruptores, os aparelhos de condicionadores de ar são obsoletos e estão há mais de quinze anos sem manutenção e higienização, sendo que todos esses fatores juntos, podem ter ocasionado o principio de incêndio.

Nos siga no Google Notícias