A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/09/2014 16:03

De caminhão, bando assalta fazenda, troca tiros com a polícia e foge

Liana Feitosa

Cerca de 10 homens invadiram a fazenda São Paulo, em Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande, para roubar defensivos agrícolas. Na ação, foram utilizados um caminhão e uma caminhonete. Segundo o jornal Jovem Sul News, os funcionários da fazenda foram colocados em cárcere, agredidos e um deles teve o nariz quebrado. Os bandidos também ameaçaram matar crianças. A quadrilha usava um caminhão e um veículo S-10 e ainda roubou uma caminhonete da propriedade.

Veja Mais
Durante assalto, homem é agredido, desmaia e é abandonado em estrada vicinal
Bandidos fazem cinco reféns em câmara fria durante assalto

Segundo o delegado que cuida do caso, Cleverson Alves dos Santos, os funcionários da fazenda foram obrigados a colocar os defensivos agrícolas no caminhão da quadrilha. No entanto, um funcionário conseguiu avisar a polícia, que foi recebida a tiros pelo bando ao chegar no local.

Os policiais reviram revidou e o bando fugiu. Na fuga, abandonaram o caminhão carregado com os defensivos roubados e uma Chevrolet S10, e roubaram uma caminhonete Toyota Hilux da fazenda.

Os assaltantes conseguiram fugir em direção ao estado de Goiás pelo município de Chapadão do Céu. Na cidade, furaram uma barreira policial, trocaram tiros com a polícia e entraram em um canavial.

A polícia está realizando diligências na região e em cidades vizinhas atrás dos bandidos. "Já temos alguns suspeitos e decretamos a prisão de algumas pessoas. Estamos contando com o apoio da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da polícia de Goiás para realizar buscas e cumprir esses mandados", explicou o delegado Santos ao Campo Grande News.

Durante assalto, homem é agredido, desmaia e é abandonado em estrada vicinal
Um homem de 32 anos foi vítima da ação violenta de dois assaltantes na noite de ontem (5), em um ponto de ônibus do bairro Aero Rancho, em Campo Gran...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions