A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/11/2012 15:12

De vestido, mulher carregava droga nas pernas

Mariana Lopes
A jovem levava pouco mais de um quilo de cocaína nas pernas (Foto: DOF)A jovem levava pouco mais de um quilo de cocaína nas pernas (Foto: DOF)

Uma mulher de 24 anos foi presa, no final da tarde de ontem, com aproximadamente 1,1 quilos de cocaína. A droga estava amarrada por fita isolante entre as pernas dela.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O flagrante aconteceu no bloqueio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na rodovia BR-262, próximo a Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

A jovem estava em um ônibus que fazia o itinerário Corumbá a Campo Grande. Questionada a respeito da droga, ela disse que recebeu a cocaína no terminal rodoviário de Corumbá e que teria que levá-la até a Capital.

A passageira afirmou que não conhecia a pessoa que lhe entregou o entorpecente e que também não sabia o nome de quem iria receber a encomenda.

Ela foi encaminhada, junto com a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions