A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/12/2011 20:23

Decon realiza operação de repressão ao comércio clandestino de produtos de origem animal

Anny Malagolini

Equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), fiscais do Ministério da Agricultura realizaram no período de 5 a 12 deste mês operação de repressão ao comércio clandestino de produtos de origem animal.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Na rodovia que liga Três Lagoas à Selviria foram vistoriados 72 veículos e apreendidos 27 queijos, do tipo caipira. Em um veículo F-250, conduzido por Otávio Fernande Júnior, 25 anos, foi encontrado 45 kg de charque, 90 kg de embutidos e 64 fardos de biscoito de polvilho, todos sem a necessária inspeção sanitária.

De acordo com o Delegado de Polícia Titular da Decon, Adriano Garcia Geraldo, ações como está visa combater não só o comércio ilegal, mas também a concorrência desleal. A pena para esses crimes variam de 2 a 5 anos de detenção.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions