A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/08/2015 17:52

Defron prende homem que abastecia “bocas” vendendo maconha por R$ 200

Helio de Freitas, de Dourados
José Adorno da Rosa já cumpriu pena por tráfico e voltou a ser preso nesta terça em Dourados (Foto: Divulgação)José Adorno da Rosa já cumpriu pena por tráfico e voltou a ser preso nesta terça em Dourados (Foto: Divulgação)

O ex-presidiário José Adorno da Rosa, 44, foi preso nesta terça-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande, acusado de gerenciar um posto de venda de maconha que abastecia as “bocas” da cidade. A prisão foi feita no início da tarde, por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Veja Mais
Quadrilha liderada por mãe e filho ostentava com carrões oriundos do tráfico
Após denúncia no whatsApp, polícia apreende 2,6 toneladas de maconha

José Adorno da Rosa é acusado de manter o ponto de distribuição de droga em uma casa localizada na Rua Rui Barbosa, 169, na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade. Há pelo menos 15 dias os policiais estavam vigiando o local e nesta terça encontraram 59 quilos de maconha.

De acordo com a Defron, a droga estava nos quartos e nos fundos da residência. José disse que a maconha foi deixada em sua casa há uma semana e que vendia o quilo por R$ 200. Condenado em 2011 por tráfico de drogas, o homem cumpria pena de sete anos e estava no regime aberto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions