ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Defron prende mulher e dois homens que assaltaram motorista em falso frete

Helio de Freitas, de Dourados | 11/08/2015 17:31
Anderson, Ana Paula e Alex Costa da Silva foram presos por assalto e sequestro de frentista (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Anderson, Ana Paula e Alex Costa da Silva foram presos por assalto e sequestro de frentista (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Três pessoas residentes no distrito de Vila São Pedro, no município de Dourados, a 233 km de Campo Grande, foram presas nesta terça-feira pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira) acusadas de sequestro e assalto contra um aposentado de 65 anos na manha de segunda-feira. Eles roubaram uma caminhonete F-4000 vermelha, ano e modelo 78, placa BML-4791, de Dourados.

Alex Costa da Silva, 28, Anderson Santos Guedes, 27, e Ana Paula dos Santos Guedes, 33, irmã de Anderson, estão presos. A polícia ainda procura o “mentor” do roubo, Sebastião Pereira dos Santos, 48, marido de Ana Paula.

O douradense foi sequestrado e mantido em cárcere privado na manhã de segunda-feira após ser contratado para fazer um suposto frete. Ele foi abordado por Ana Paula no ponto de frete em frente ao antigo Clube Ubiratan, na Avenida Marcelino Pires, e contratado por R$ 150 para fazer uma mudança do distrito de Indápolis até Fátima do Sul.

Em uma casa próxima ao Travessão do Tucano, perto de Indápolis, a mulher pediu para o frentista parar a caminhonete, momento em que foi dominado por dois homens armados com uma pistola e uma espingarda. Ele foi levado para o interior da casa e deixado amarrado.

O aposentado ficou sob vigilância de Ana Paula e Sebastião enquanto os outros dois levavam a caminhonete para o Paraguai. No final da manhã, o casal recebeu uma ligação dos comparsas e deixou o local. O motorista conseguiu se soltar das amarras e fugiu. Autuados em flagrante por roubo qualificado, formação de quadrilha e posse de munição, os três afirmaram que venderam a caminhonete por R$ 10 mil, mas ainda não tinham recebido o pagamento.

Nos siga no Google Notícias