A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/08/2015 17:31

Defron prende mulher e dois homens que assaltaram motorista em falso frete

Helio de Freitas, de Dourados
Anderson, Ana Paula e Alex Costa da Silva foram presos por assalto e sequestro de frentista (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Anderson, Ana Paula e Alex Costa da Silva foram presos por assalto e sequestro de frentista (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Três pessoas residentes no distrito de Vila São Pedro, no município de Dourados, a 233 km de Campo Grande, foram presas nesta terça-feira pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira) acusadas de sequestro e assalto contra um aposentado de 65 anos na manha de segunda-feira. Eles roubaram uma caminhonete F-4000 vermelha, ano e modelo 78, placa BML-4791, de Dourados.

Veja Mais
Frentista é amordaçado e mantido em cárcere durante roubo de caminhonete
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá

Alex Costa da Silva, 28, Anderson Santos Guedes, 27, e Ana Paula dos Santos Guedes, 33, irmã de Anderson, estão presos. A polícia ainda procura o “mentor” do roubo, Sebastião Pereira dos Santos, 48, marido de Ana Paula.

O douradense foi sequestrado e mantido em cárcere privado na manhã de segunda-feira após ser contratado para fazer um suposto frete. Ele foi abordado por Ana Paula no ponto de frete em frente ao antigo Clube Ubiratan, na Avenida Marcelino Pires, e contratado por R$ 150 para fazer uma mudança do distrito de Indápolis até Fátima do Sul.

Em uma casa próxima ao Travessão do Tucano, perto de Indápolis, a mulher pediu para o frentista parar a caminhonete, momento em que foi dominado por dois homens armados com uma pistola e uma espingarda. Ele foi levado para o interior da casa e deixado amarrado.

O aposentado ficou sob vigilância de Ana Paula e Sebastião enquanto os outros dois levavam a caminhonete para o Paraguai. No final da manhã, o casal recebeu uma ligação dos comparsas e deixou o local. O motorista conseguiu se soltar das amarras e fugiu. Autuados em flagrante por roubo qualificado, formação de quadrilha e posse de munição, os três afirmaram que venderam a caminhonete por R$ 10 mil, mas ainda não tinham recebido o pagamento.

Frentista é amordaçado e mantido em cárcere durante roubo de caminhonete
Homem de 65 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado após ser contratado para fazer um frete. O caso aconteceu no final da manhã de ontem (1...
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions