A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/03/2011 08:54

Delegada fica gravemente ferida em colisão entre três veículos

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu em rodovia

Bombeiros tentam retirar delegada do interior do veículo. (Foto: Fátima Informa)Bombeiros tentam retirar delegada do interior do veículo. (Foto: Fátima Informa)

A delegada de Polícia Civil Nádia de Souza Rodrigues, de 35 anos, ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira na rodovia entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina.

A policial conduzia um Honda Fit e teve ferimentos na cabeça. A colisão envolveu também um Santana e uma caminhonete Hilux.

Sebastião Lemes Bueno, motorista da caminhonete, e Francisco Pereira de Lima, do Santana, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Fátima do Sul.

A delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul está presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros está com dificuldades para retira-la.

A frente do veículo dela ficou completamente destruída. Houve danos também na parte da frente da Hilux e no Santana.

(Com informações do Fátima Informa)

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



Gostaria d epedir que todos façam oração para que esta jovem delegada que esta passando por esse momento díficil. Desejo à ela muita vida e que Deus lhe abençoe a sair o mais rápido dessa situação.
 
Wellington de Oliveira em 29/03/2011 12:33:02
tomara q nada de grave aconteça a nossa delegada e outros.Del Pol de cassilandia ms.
 
wamber maia em 29/03/2011 11:01:01
Que Deus a ajude nesse momento tão dificil.
 
Mario Queiroz em 29/03/2011 10:24:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions