ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Delegado considera complexa investigação sobre morte de empresário em Dourados

Francisco Júnior | 25/05/2011 08:55

O crime completa um mês amanhã

O delegado João Alves de Queiróz considera complexa as investigações sobre o assassinato do empresário de Dourados Elzevir Padoin ocorrido no dia 26 de abril deste ano.

Amanhã o crime completa um mês e a polícia inda não tem um suspeito. De acordo com o delegado, os depoimentos colhidos até o momento não colaboraram para a elucidação do caso. “Foram inúmeros depoimentos, mas nenhum que possa nos ajudar chegar a um suspeito”, afirmou.

“Nós temos várias linhas de investigação. São muitas informações a serem checadas”, acrescentou.

A mulher e o filho do empresário também foram ouvidos pelo delegado.

O empresário foi morto por volta das 18 horas do dia 26 de abril, quando chegava em sua casa localizada na Rua Olinda Pires de Almeida, próximo a Rua Hayel Bon Faker , bairro BMH 3º Plano, região nobre de Dourados. Ele estava saindo do veículo Toyota Corolla, HTH 1818, e foi atingido por seis disparos, sendo que dois atingiram a cabeça de Elzevir, que morreu no local.

Elzevir Padoin era réu no processo do caso conhecido como “Campina Verde”, nome dado pela Policia Federal à operação desencadeada em 2005 em alusão ao nome da cerealista acusada de encabeçar um esquema de sonegação de impostos.

Nos siga no Google Notícias