A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/05/2014 19:25

Delegado ouve amiga de vítima de incêndio e confirma ligação

Mariana Lopes

O delegado de Amambai, Leandro Costa de Lacerda Azevedo, responsável pela investigação no incêndio ocorrido em uma conveniência de Coronel Sapucaia, ouviu na tarde de hoje (9) uma amiga do filho da proprietária do estabelecimento e que também morreu no incêndio, ocorrido no dia 2 de maio.

Veja Mais
Rejeitada por ser gay, vítima pode ter ateado fogo que matou seis pessoas
Polícia faz mapa de conveniência como parte de investigação de incêndio

Segundo o delegado, a amiga confirmou que fez uma ligação para Alejandro dos Santos, 22 anos. Ela disse que ele atendeu, mas não houve nenhum diálogo entre os dois, pois o rapaz ficou mudo no telefone.

Contudo, o delegado não deu mais informações sobre o depoimento da amiga de Alejandro, pois disse que a divulgação de outros detalhes pode interferir na investigação do caso. Mas garantiu que o relato da testemunha "foi útil e abriu uma nova diretriz na investigação".

Sobre os cômodos da casa onde os corpos foram encontrados, o delegado confirmou que estavam o de Alejandro e da mãe dele, Rosângela dos Santos, 50 anos, no quarto do rapaz. Os corpos de Vanusa dos Santos, 26 anos, e dos filhos dela, Thiago, 10, Sabrina, 4, e Stefani, 10 meses, estavam no banheiro.

A Polícia chegou a esses detalhes pelo depoimento do esposo de Vanusa, Edson da Silva, 34 anos, que levantou a suspeita contra Alejandro, que era cunhado dela. Da família, Edson foi o único que ficou vivo, pois não estava no imóvel no momento do incêndio.

Edson também falou em depoimento que um dia antes do incêndio viu uma mensagem escrita por Alejandro dizendo: "Vocês me odeiam, eu só lamento!". Segundo o delegado, essa mensagem não foi encontrada.

Segundo o delegado Leandro Azevedo, a investigação ainda não descarta nenhuma possibilidade e ele trabalha com as hipóteses de o incêndio ter sido criminoso ou acidental. O delegado aguarda o resultado dos laudos da perícia e necroscópico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions