A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/03/2013 16:50

Delegado vai fazer compras no Paraguai e prende condenado por estupro

Nícholas Vasconcelos
Valdir era foragido da Justiça paranaense e foi preso em Salto Del Guairá. (Foto: Divulgação)Valdir era foragido da Justiça paranaense e foi preso em Salto Del Guairá. (Foto: Divulgação)

Um foragido acusado de estupro no Paraná foi preso no Paraguai por um delegado de Eldorado, a 447 quilômetros da Capital, que fazia compras no país vizinho. O caso foi último sábado (2) e foi divulgado hoje pela Polícia Civil.

Valdir Borges dos Santos, 38 anos, estava em Salto Del Guairá quando foi flagrado pelo delegado, que não teve o nome divulgado, e passou a agir de forma estranha. O delegado desconfiou e passou a seguir Valdir, acionando em seguida a Polícia Nacional do Paraguai.

O homem foi detido e disse que morava em Sete Quedas, a 471 quilômetros de Campo Grande. Os policiais fizeram uma consulta minuciosa e descobriram que Valdir era fugitivo da penitenciária de Piraquara, onde cumpria pena por estupro e atentado violento ao pudor.

Como um acordo está sendo firmado entre a polícia sul-mato-grossense, Polícia Nacional do Paraguai e Ministério Público paraguaio, Valdir foi entregue para as autoridades brasileiras e levado para a Polícia Civil de Guaíra (PR).

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions