ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Denúncias ajudam operação a apreender maconha

Viviane Oliveira | 14/12/2012 15:58
Em operação conjunta a Polícia apreendeu 900 quilos de maconha. (Foto: divulgação)
Em operação conjunta a Polícia apreendeu 900 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

Deflagrada ontem, a Operação Simultânea, está recebendo denúncias da população, que ajudaram a levar à maior apreensão até agora, de 900 tabletes de maconha.

A ação está sendo realizada em 11 estados, incluindo Mato Grosso do Sul, Coordenada pelo Gabinete de Gestão Interada de Fronteira, Polícia Civil e Polícia Militar.

De acordo com a delegada de Polícia Civil em Bela Vista, Kellen Baltha, a população local percebendo a atuação operante dos órgãos executores de segurança pública, fez várias denúncias colaborando com a operação.

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil e a Polícia Militar encontraram cerca de 900 tabletes de maconha que estavam escondidos no meio da vegetação em uma fazenda, cobertos com lona preta e galhos de árvores, provavelmente tendo sido deixados no local para posterior remessa para outras cidades.

A droga foi apreendida e, após pesada, totalizou aproximadamente 750 quilos. As investigações sobre como a droga foi parar no local continuam. A operação foi deflagrada ontem e terminou hoje.

Nos siga no Google Notícias