A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

14/12/2012 15:58

Denúncias ajudam operação a apreender maconha

Viviane Oliveira
Em operação conjunta a Polícia apreendeu 900 quilos de maconha. (Foto: divulgação)Em operação conjunta a Polícia apreendeu 900 quilos de maconha. (Foto: divulgação)

Deflagrada ontem, a Operação Simultânea, está recebendo denúncias da população, que ajudaram a levar à maior apreensão até agora, de 900 tabletes de maconha. 

A ação está sendo realizada em 11 estados, incluindo Mato Grosso do Sul, Coordenada pelo Gabinete de Gestão Interada de Fronteira, Polícia Civil e Polícia Militar. 

De acordo com a delegada de Polícia Civil em Bela Vista, Kellen Baltha, a população local percebendo a atuação operante dos órgãos executores de segurança pública, fez várias denúncias colaborando com a operação.

Após denúncias anônimas, a Polícia Civil e a Polícia Militar encontraram cerca de 900 tabletes de maconha que estavam escondidos no meio da vegetação em uma fazenda, cobertos com lona preta e galhos de árvores, provavelmente tendo sido deixados no local para posterior remessa para outras cidades.

A droga foi apreendida e, após pesada, totalizou aproximadamente 750 quilos. As investigações sobre como a droga foi parar no local continuam. A operação foi deflagrada ontem e terminou hoje.

 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions