A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/08/2015 09:32

Depois de 2 semanas internado, morre no hospital homem atropelado em BR

Viviane Oliveira

Morador de Ponta Porã, Fausto Jara Filho, 54 anos, morreu na madrugada de hoje (16) no Hospital da Vida, em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava internado há 2 semanas após ser atropelado no dia 2 deste Mês na BR-463.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme o site Dourados News, a vítima foi atingida por um veículo Corsa, de cor prata, conduzido por um homem de 26 anos, morador de Sanga Puitã.

Em depoimento, o motorista do carro contou que seguia de Ponta Porã para sua cidade, quando o homem entrou de repente na frente do carro. Ele relatou que ainda tentou frear, mas não conseguiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

Na última sexta-feira (15), Eliose Antônio Bento, 65 anos, também morreu vítima de acidente de trânsito na BR-463. A idosa estava em veículo HB20, de cor branca, conduzido pela filha Larissa Fatatelli Bento, quando aconteceu colisão envolvendo uma Hilux.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions