ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Depois de acidente, traficante foge e abandona carro com 1,2 t de droga

Viviane Oliveira | 17/06/2015 09:18
A caminhonete foi roubada em março na cidade de Dourados. O traficante abandonou o veículo abarrotado de maconha. (Foto: divulgação/PRF)
A caminhonete foi roubada em março na cidade de Dourados. O traficante abandonou o veículo abarrotado de maconha. (Foto: divulgação/PRF)

Após se envolver em acidente enquanto fugia da polícia, um traficante abandonou a caminhonete que conduzia com mais de 1,2 tonelada de maconha. O caso aconteceu na noite de ontem (16), no Km 271 da BR-163, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais faziam fiscalização de rotina, quando tentaram abordar um veículo Chevrolet S-10. O motorista tentou fugir e durante o trajeto perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.

O traficante, então, abandonou a caminhonete e fugiu a pé. No interior do veículo e na carroceria, foram localizados vários tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou mais de 1.200 quilos.

Conforme a polícia, o veículo foi furtado em março na cidade de Dourados e estava com placa falsa do estado de São Paulo. A ocorrência foi encaminhada ao Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira). Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar o traficante.

Nos siga no Google Notícias