ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Depois de agredir a mãe, filho é morto a facadas pelo pai durante briga

Adriano Fernandes | 28/08/2016 18:07
O pai da vítima ficou gravemente ferido, com cortes nas mãos e os órgãos expostos.(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
O pai da vítima ficou gravemente ferido, com cortes nas mãos e os órgãos expostos.(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Depois de agredir a mãe, um rapaz foi morto pelo próprio pai, de 59 anos, a facadas durante uma discussão na manhã deste domingo (28), em uma fazenda na região da Nhecolândia em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Os dois começaram a brigar com o uso de facas, depois que o marido foi defender a esposa das agressões do filho. De acordo com o site FolhaMs o Corpo de Bombeiros foi acionado, pela primeira vez, as 09h de hoje. No entanto o salvamento foi cancelado, pois o proprietário da fazenda onde ocorreu o crime, informou aos agentes que um avião se deslocava para buscar os feridos na fazenda. A região é de difícil acesso.

Algumas horas depois os militares foram acionados novamente e informados que uma das vítimas já havia morrido e o outro envolvido estava gravemente ferido, com cortes nas mãos e os órgãos expostos.

Um bombeiro do município foi enviado de avião pelo proprietário da fazenda para prestar os primeiros atendimentos e estabilização a vitima até o salvamento especializado. O homem foi removido para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O caso será investigado Polícia Civil de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias