A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

12/11/2014 07:15

Depois de bater em mulher, homem é esfaqueado e fica em estado grave

Viviane Oliveira

Um homem de 28 anos que batia na mulher ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado por José Carlos da Conceição da Silva, 25 anos, na noite de ontem na Rua Tancredo Neves, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Edilson da Silva estava bebendo desde o meio-dia, quando por volta das 23h se desentendeu com a mulher e começou a agredi-la a chutes, socos e pontapés.

Ainda conforme registro policial, ao ver a situação e tentar separar a briga, José Carlos entrou em luta com o rapaz, que só parou com as agressões depois de ser ferido a golpes de faca. Ele foi atingido na região do tórax, pescoço e braço esquerdo. Edilson foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o hospital e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Dourados.

Após a confusão, José Carlos fugiu levando a faca. A Polícia Militar fez rondas na região e não encontrou o homem. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions