ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Depois de bater em mulher, homem é esfaqueado e fica em estado grave

Viviane Oliveira | 12/11/2014 07:15

Um homem de 28 anos que batia na mulher ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado por José Carlos da Conceição da Silva, 25 anos, na noite de ontem na Rua Tancredo Neves, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Edilson da Silva estava bebendo desde o meio-dia, quando por volta das 23h se desentendeu com a mulher e começou a agredi-la a chutes, socos e pontapés.

Ainda conforme registro policial, ao ver a situação e tentar separar a briga, José Carlos entrou em luta com o rapaz, que só parou com as agressões depois de ser ferido a golpes de faca. Ele foi atingido na região do tórax, pescoço e braço esquerdo. Edilson foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o hospital e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Dourados.

Após a confusão, José Carlos fugiu levando a faca. A Polícia Militar fez rondas na região e não encontrou o homem. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias