A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/11/2013 18:47

Depois de beber, mulher dá facadas em marido que fica gravemente ferido

Zana Zaidan

Depois de uma discussão, J.P.L, 27 anos, esfaqueou por voltas das 15 horas de hoje (2) o marido A.M.C, 29 anos, em Brasilândia a 355 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou gravemente ferido e precisou ser transferido para Três Lagoas, onde passará por uma cirurgia de emergência.

Veja Mais
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164

O casal teria discutido enquanto estava ingerindo bebidas alcoólicas, na casa da mãe de Juliana, M.F.L.A., no bairro Flávio Derzi. O homem xingou a esposa, que deu várias facadas no marido.

Foi a sogra da vítima quem chamou a polícia que, ao chegar no local, viu que ele estava caído na calçada, quase inconsciente. Os policiais chamaram uma ambulância e, segundo a equipe médica que atendeu a vítima, ele deverá passar por uma cirurgia em caráter de urgência.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia da cidade.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions