A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

09/01/2015 14:46

Depois de beber, mulher tem crise de ciúmes, pega faca e ataca marido

Liana Feitosa
Celso, marido de Lucimara, foi a vítima. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)Celso, marido de Lucimara, foi a vítima. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)

Uma discussão entre marido e esposa acabou em violência depois de uma crise de ciúmes. Segundo o jornal Rio Brilhante News, Lucimara da Costa Silva, de 32 anos, e o marido dela, Celso Soares Pereira, 35, acabaram brigando assim que chegaram em casa.

Veja Mais
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
PM recorre a 'mata-leão' para algemar invasor de conveniência

Antes disso, ambos estavam usando bebida alcoólica. Em casa, Lucimara teve uma crise de ciúmes, pegou uma faca e atacou Celso. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (8), na rua Joaquim Murtinho, centro de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e Lucimara tentou fugir, mas acabou detida e encaminhada à delegacia. Lá, foi autuada em flagrante por homicídio doloso na forma tentada.

À polícia a mulher disse que ela e Celso moram juntos há um ano e as discussões são frequentes. A faca, usada durante a agressão não foi encontrada.

Mulher bebeu, teve crise de ciúmes e atacou marido. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)Mulher bebeu, teve crise de ciúmes e atacou marido. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions