A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

15/02/2015 11:38

Depois de briga em Carnaval, jovem é assassinado em estacionamento

Caroline Maldonado
Suspeito de assassinato já tem passagens pela polícia (Foto: Portal Eu Conto Tudo)Suspeito de assassinato já tem passagens pela polícia (Foto: Portal Eu Conto Tudo)

Um rapaz de 23 anos foi assassinado após briga em folia de Carnaval, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Benedito Junior Teodoro de Oliveira, conhecido como “Zé Preto”, levou um golpe de faca no pescoço.

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu, segundo o portal Eu Conto Tudo. Benedito foi surpreendido, por volta das 5h deste sábado (14), no estacionamento do Centro de Eventos em Costa Rica.

Horas antes a vítima se desentendeu com um adolescente. Então, quando saía da festa, acompanhado do irmão, Benedito encontrou novamente o adolescente e Clevi Ramos de Jesus em um veículo VW Gol.

Clevi desceu do carro e usou uma faca para golpear o pescoço do jovem. Após cometer o crime Clevi fugiu. Ele já tem passagens pela polícia, que divulgou sua foto. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaiba para exame necroscópico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions