A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/02/2015 11:38

Depois de briga em Carnaval, jovem é assassinado em estacionamento

Caroline Maldonado
Suspeito de assassinato já tem passagens pela polícia (Foto: Portal Eu Conto Tudo)Suspeito de assassinato já tem passagens pela polícia (Foto: Portal Eu Conto Tudo)

Um rapaz de 23 anos foi assassinado após briga em folia de Carnaval, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Benedito Junior Teodoro de Oliveira, conhecido como “Zé Preto”, levou um golpe de faca no pescoço.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu, segundo o portal Eu Conto Tudo. Benedito foi surpreendido, por volta das 5h deste sábado (14), no estacionamento do Centro de Eventos em Costa Rica.

Horas antes a vítima se desentendeu com um adolescente. Então, quando saía da festa, acompanhado do irmão, Benedito encontrou novamente o adolescente e Clevi Ramos de Jesus em um veículo VW Gol.

Clevi desceu do carro e usou uma faca para golpear o pescoço do jovem. Após cometer o crime Clevi fugiu. Ele já tem passagens pela polícia, que divulgou sua foto. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaiba para exame necroscópico.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions