A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/10/2013 08:00

Depois de capotagem homem é arremessado para fora do veículo e morre no local

Luciana Brazil
Vítima morreu no local depois de ser arremessada para fora do carro. (Foto:Idest)Vítima morreu no local depois de ser arremessada para fora do carro. (Foto:Idest)
Homem morreu depois de veículo capotar várias vezes. (Foto:Idest)Homem morreu depois de veículo capotar várias vezes. (Foto:Idest)

Um homem de 38 anos morreu no início da noite de ontem (5), em uma estrada vicinal próxima a Sonora, a 364 km de Campo Grande, depois de capotar o veículo que dirigia e ser arremessado para fora do carro. Agipito Campos Sobral Neto nem chegou a ser socorrido e morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 18h15, nas proximidades do Córrego Gaúcho.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

A vítima, que dirigia um veículo Prisma, com placa de Coxim, teria perdido o controle do carro que capotou várias vezes, segundo site Idest.

Populares disseram que o homem teria ido comprar carne em um local próximo e retornava à cidade quando aconteceu o acidente. Uma testemunha disse à polícia que o homem teria consumido bebida alcoólica durante à tarde.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



A AUTO ESCOLA QUE HABILITOU ESSE MOTORISTA DEVERIA SER PROCESSADA, COMO NAO ENSINOU PRA ELE QUE O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDAS?
 
VANDERLEI DE JESUS ALVES em 06/10/2013 21:01:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions