ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Depois de confusão, um morre e outro fica ferido a pauladas

Viviane Oliveira | 28/07/2014 06:53

Um homem morreu e outro ficou ferido após confusão na tarde de ontem (27) na rua Sargento Dilson Freitas, na Vila Glória, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. Márcio José Silva dos Santos, 34 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Joel Aparecido Brites, também de 34 anos, continua internado. Provavelmente os dois foram feridos a pauladas.

De acordo com a Polícia Civil, quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, Joel estava em frente de uma casa com ferimento na cabeça e a outra vítima, Márcio José, caído em um dos cômodos da residência, também com ferimentos, na cabeça. Os dois foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Márcio não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

À Polícia, testemunhas disseram que no local as brigas são constantes e o autor do crime era uma pessoa conhecida por "Eduardo". O caso foi registrado como homicídio doloso e lesão corporal e será investigado pela delegacia de Polícia Civil do município.

Ainda conforme a Polícia, no ano passado Joel foi vítima de tentativa de homicídio e consta no registro que o autor dos disparos foi Paulo Eduardo Oliveira da Silva. Dessa forma, de acordo com registro de ocorrência, Paulo Eduardo se torna o principal suspeito.

Nos siga no Google Notícias