A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/07/2011 15:16

Depois de disparar tiros em restaurante, homem se atira no rio e acaba preso

Vinícius Squinelo

Homem teria se tentado fugir dos policiais

Patrick Lorenzi se atirou no rio Taquari, em Coxim, após disparar duas vezes uma arma de fogo dentro do restaurante do próprio pai.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o fato aconteceu por volta das 11h deste domingo. Lorenzi foi capturado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) e levado para a delegacia.

Segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero, Lorenzi ficará preso até o pagamento da fiança, no valor de R$ 1 mil. Ao delegado, Lorenzi disse que os tiros para o alto foram disparados de um revólver de calibre 38, com capacidade para cinco munições.

De acordo com Lorenzi, a arma caiu no rio no momento em que ele se jogou. Lorenzi informou que não tinha qualquer motivo para disparar os tiros, afirmando que havia usado drogas durante a madrugada e bebida alcoólica de manhã.

Lorenzi também confirmou que se atirou no rio ao perceber a chegada da Polícia Militar. Além da arma, Lorenzi também perdeu o aparelho celular.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Por um momento cheguei a pensar que era mais uma história de "Primeiro de Abril". De tão incrível o ocorrido. hehe
Agente morre e não ve tudo nessa vida.
 
Murillo Casavechia em 17/07/2011 06:23:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions