ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Depois de esfaquear homem de 33 anos, motociclistas atropelam vítima

Caroline Maldonado | 29/03/2015 07:56

Um homem de 33 anos ficou em estrado grave, depois de levar golpes de facão e ser atropelado por dois motociclistas, na madrugada deste domingo (29), em Culturama, distrito de Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande.

Ao ser socorrida, a própria vítima relatou que estava conversando com amigas, quando os homens chegaram e começaram a brigar. Em seguida, ele foi agredido com cerca de cinco golpes de facão na região da cabeça e um no antebraço esquerdo, que provocou fratura exposta. O homem tinha ainda ferimentos na mandíbula, além de várias escoriações no abdômen.

A vítima contou que depois de levar os golpes, um dos motociclistas passou por cima dele com a moto e outro trompou nele com o outro veículo. Nailton Sanches de Moura foi encaminhado para o Hospital das Sias (Sociedade Integrada de Assistência Social) de Fátima do Sul e depois levado para o Hospital da Vida, em Dourados.

A polícia solicitou reforço da Policia Militar de Deodápolis para buscar os autores do crime. Depois de uma deúncia anônima, os policiais encontraram uma das motos abandonada e avistaram os suspeitos, que ao perceberem o cerco policial abandonaram a segunda moto e fugiram pelo matagal. Os veículos e um facão foram recolhidos pela polícia. As motos usadas no crime foram uma CG 150 Fan, de cor preta e uma CG 125 Titan, de cor vermelha.

Nos siga no Google Notícias