ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Depois de monitorar casa, polícia prende sete pessoas e fecha ponto de drogas

Caroline Maldonado | 12/04/2016 06:42

Após monitorar um local de muita movimentação, policiais prenderam sete pessoas e fecharam um ponto de venda de drogas, no Jardim Colibri, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Na noite de ontem (11), foram apreendidos dinheiro e celulares, além de porções de maconha e pasta base de cocaína.

Dos presos, quatro moravam na residência, que fica na Rua das Figueiras. Os demais negaram relação com a droga encontrada na casa, mas depois confessaram ser usuários. Em um dos celulares, a polícia encontrou mensagens pelas quais eram feitas encomendas.

Foram presos André Lodo de Souza, 37 anos; Diane Pires Jara, 30 anos; Jocimar Tomaz, 42 anos, e Claudia Mayara Trindade Leite, 27 anos. Eles moravam no local e eram responsáveis pela venda da droga, conforme o registro policial. Já Ana Paula Silva Carneiro, 26 anos; Juliano Romero Moreira, 27 anos, e Wanderley Vilela de Lima, 45 anos, eram apenas usuários.

Com André, a polícia encontrou R$115,00 e uma trouxinha de maconha com 12,4 gramas; além de um frasco contendo algumas pedras de pasta base de cocaína, que pesou 8,1 gramas. Todos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias