A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/08/2013 15:54

Depois sofrer três tentativas de homicídio, ex-presidiário é assassinado

Vinícius Squinelo

O ex-presidiário Ricardo Alves Batista, de 31 anos, não conseguiu escapar da quarta tentativa de homicídio e foi assassinado na tarde deste domingo (11) em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Segundo informações do site Dourados Agora, por volta das 12h20 ele transitava pela rua Bezerra de Menezes, esquina com a José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam sete tiros contra ele.

Dois projéteis acertaram o rosto de Ricardo e dois no peito. Ele morreu na hora. Ricardo já havia sofrido três tentativas de homicídio.

Segundo a polícia, a vítima tem várias passagens, entre elas por furto, tentativa de furto, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato, desordem e desobediência, além de posse de drogas.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions