A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/10/2013 06:20

Desaparecida há três dias, mulher é encontrada morta em Eldorado

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta na tarde de ontem (22) em Morumbi, distrito de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, Neuza Alves Barboza estava desaparecida há três dias.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Os policiais chegaram até o corpo da mulher depois que pessoas que passavam pela zona rural do distrito avistaram a mulher. O corpo de Neuza estava caído ao lado da cerca de uma chácara.

Quando os policiais chegaram, o corpo da vítima estava seminu e apenas uma blusa de cor preta, uma bota e roupas íntimas estavam ao lado do corpo. Segundo a Polícia Civil, o corpo d Neuza estava em estado de decomposição.

Familiares foram chamados e reconheceram o corpo da mulher. O corpo de Neuza foi encaminhado para exame necroscópico onde a causa da morte deverá ser esclarecida.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



EU CREIO NA JUSTIÇA E ESPERO QUE NÃO FALHA COMO DE OUTRAS VÍTIMAS, PESSOA QUE FEZ ISSO MERECE SER DETIDA, PARA QUE POSSA PAGAR PELO SEUS ATOS DE CRUELDADE.
 
JOSEANE BARBOSA em 02/11/2013 20:49:13
coitada ela nao merecia
 
polyana santos em 24/10/2013 04:48:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions