A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

23/10/2013 06:20

Desaparecida há três dias, mulher é encontrada morta em Eldorado

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 49 anos foi encontrada morta na tarde de ontem (22) em Morumbi, distrito de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, Neuza Alves Barboza estava desaparecida há três dias.

Os policiais chegaram até o corpo da mulher depois que pessoas que passavam pela zona rural do distrito avistaram a mulher. O corpo de Neuza estava caído ao lado da cerca de uma chácara.

Quando os policiais chegaram, o corpo da vítima estava seminu e apenas uma blusa de cor preta, uma bota e roupas íntimas estavam ao lado do corpo. Segundo a Polícia Civil, o corpo d Neuza estava em estado de decomposição.

Familiares foram chamados e reconheceram o corpo da mulher. O corpo de Neuza foi encaminhado para exame necroscópico onde a causa da morte deverá ser esclarecida.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



EU CREIO NA JUSTIÇA E ESPERO QUE NÃO FALHA COMO DE OUTRAS VÍTIMAS, PESSOA QUE FEZ ISSO MERECE SER DETIDA, PARA QUE POSSA PAGAR PELO SEUS ATOS DE CRUELDADE.
 
JOSEANE BARBOSA em 02/11/2013 20:49:13
coitada ela nao merecia
 
polyana santos em 24/10/2013 04:48:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions