ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Desaparecido há 3 dias, mãe encontra adolescente "desovado" em cemitério

Graziela Rezende | 27/01/2014 08:41

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto pela mãe na madrugada de ontem (26), em Caarapó, a 283 quilômetros da Capital. Alexandre Assunção dos Santos, que é usuário de drogas, foi “desovado” no cemitério do município e a Polícia investiga os indícios para tentar elucidar o crime.

Em depoimento, a mãe da vítima falou que os pais já estavam acostumados com o sumiço da vítima por conta do vício. No entanto, já investigando o paradeiro, eles encontraram o corpo dele de bruços, sem sinais vitais.

A perícia foi acionada e encontrou indícios de que o corpo foi arrastado e deixado no cemitério. Eles também verificaram várias marcas de pneu próximas e sugerem uma possível ligação com o fato. Nenhum tipo de instrumento foi apreendido e o fato, registrado pelo delegado titular da delegacia de Caarapó, Benjamim Lax, é investigado.

Suspeitos - "Temos suspeitos, mas aguardamos ainda o laudo da perícia para saber a causa da morte. No entanto, já temos a hipótese de que ele foi morto em outro local e deixado lá. Uma das nossas suspeitas é que o crime tenha ligação com as drogas, já que ele era usuário de entorpecente", afirma o delegado.

Nesta segunda-feira (27), o delegado realizará a oitiva com uma testemunha e dará andamento ao inquérito policial.

Nos siga no Google Notícias