A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

02/12/2013 15:00

Desaparecido há dois dias, vendedor foi morto a facadas e queimado em Dourados

Edivaldo Bitencourt
Populares encontraram o corpo do vendedor, que estava desaparecido desde sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)Populares encontraram o corpo do vendedor, que estava desaparecido desde sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

O vendedor de roupas Gelson Albuquerque Macena, 43 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi morto a facadas. O corpo foi encontrado no final da manhã de hoje na Sitioca Campo Belo, na região sudeste de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, o corpo estava parcialmente carbonizado. Ele tinha marcas de três facadas no corpo, sendo uma no peito, outra na mão e outra no pescoço. Há sinal de que ele pode ter sido morto com um tiro na nuca.
Gelson estava desaparecido desde sábado, quando saiu para vender um Fiat Uno. Ele não entrou em contato com a família, que registrou o desaparecimento na delegacia.

A polícia investiga várias possibilidades de crimes. Uma das hipóteses é o de latrocínio, já que o carro não foi encontrado no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions