A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

02/12/2013 15:00

Desaparecido há dois dias, vendedor foi morto a facadas e queimado em Dourados

Edivaldo Bitencourt
Populares encontraram o corpo do vendedor, que estava desaparecido desde sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)Populares encontraram o corpo do vendedor, que estava desaparecido desde sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

O vendedor de roupas Gelson Albuquerque Macena, 43 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi morto a facadas. O corpo foi encontrado no final da manhã de hoje na Sitioca Campo Belo, na região sudeste de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano

Segundo o Dourados News, o corpo estava parcialmente carbonizado. Ele tinha marcas de três facadas no corpo, sendo uma no peito, outra na mão e outra no pescoço. Há sinal de que ele pode ter sido morto com um tiro na nuca.
Gelson estava desaparecido desde sábado, quando saiu para vender um Fiat Uno. Ele não entrou em contato com a família, que registrou o desaparecimento na delegacia.

A polícia investiga várias possibilidades de crimes. Uma das hipóteses é o de latrocínio, já que o carro não foi encontrado no local.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions