A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/06/2014 21:46

Descarga elétrica mata homem que trocava padrão de residência

Helton Verão
Vítima chegou a receber os primeiros socorros em ambulância, mas não resistiu e veio a falecer (Foto: Rádio Caçula)Vítima chegou a receber os primeiros socorros em ambulância, mas não resistiu e veio a falecer (Foto: Rádio Caçula)

Um homem de 60 anos morreu eletrocutado na tarde deste sábado (14) ao tentar remover um padrão de energia em uma residência com um amigo em Três Lagoas.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com o Portal Rádio Caçula, a vítima tentava retirar um padrão velho para colocar um outro no lugar e ao chacoalhar o poste, o objeto acabou encostando na rede de alta tensão e o homem recebeu uma descarga elétrica.

O homem acabou morrendo a caminho do hospital. Os populares afirmam que a descarga elétrica, teria sido de baixa tensão, mesmo assim não evitou o óbito.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions