A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/09/2013 19:08

Desconhecidos jogam coquetel molotov em residência de Bataguassu

Vinícius Squinelo

Uma mulher de 38 anos sofreu uma tentativa de homicídio, onde, segundo a vítima, jogaram um coquetel molotov dentro da residência. A mulher mora na rua Itanhaem, no bairro Jardim Acapulco, em Bataguassu, cidade distante 335 km de Campo Grande.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo informações do site Nova Notícias, a vítima relatou que jogaram um coquetel molotov dentro da residência onde mora. O fato foi verificado pela policia do município e a vitima afirma não ter suspeitas de quem poderia ter feito isso.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. O coquetel molotov é uma arma química incendiária geralmente utilizada em protestos urbanos. A sua composição inclui uma mistura líquida inflamável que é bastante perigosa ao ser transportada, pois pode conter gasolina, ácido sulfúrico ou álcool.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions