A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/10/2012 14:38

Desde abril, rapaz fez pelo menos seis furtos em residências

Segundo a Polícia Civil, ele é ex-presidiário, usuário de drogas e confessou os crimes

Nadyenka Castro
Wellison fez diversos furtos em Nova Andradina. (Foto: Divulgação)Wellison fez diversos furtos em Nova Andradina. (Foto: Divulgação)
Alguns dos produtos furtados já foram recuperados. (Foto: Divulgação)Alguns dos produtos furtados já foram recuperados. (Foto: Divulgação)

Preso em flagrante por furto à residência, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, Wellison Fernando Barbaresco, 26 anos, confessou que fez pelo menos outros cinco. Todos no período de seis meses.

De acordo com a Polícia Civil, Alemão, como Wellison é conhecido, estava preso na Capital e voltou para Nova Andradina no fim de abril. Desde então, aumentou a quantidade de furtos em residências no município.

Ele passou a ser investigado após furto ocorrido na casa do tio dele e acabou preso em flagrante, quando foi surpreendido pelo morador de uma casa.

A característica que mais chamou a atenção dos investigadores foi a tranquilidade com que Wellison agia. Ele não se intimidava com a presença de moradores e não se importava em ser reconhecido ao vender os produtos furtados. Vários  foram recuperados e entregues às vítimas. 

A Polícia Civil investiga o envolvimento de Wellison, que é usuário de drogas,em outros furtos. Ele será indiciado pelos crimes praticados, cuja pena isoladamente varia de um a quatro anos para furtos simples e de dois a oito anos de reclusão para furtos qualificados.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions