A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/09/2011 19:35

Desfile de 7 de setembro reúne 2 mil pessoas em Coxim

Vinícius Squinelo

O tradicional desfile cívico-militar de 7 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil, reuniu cerca de duas mil pessoas na manhã de hoje (07) na rua Filinto Mulher, em Coxim, contando com a presença de autoridades civis e militares.

O evento começou as 8h na praça São José, com a presença do Comandante do 47º Batalhão de Infantaria, Tenente Coronel Vasconcelos, pelo Comandante do 5º batalhão da Polícia Militar de Coxim, Tenente Coronel Morando e pela prefeita, Dinalva Mourão (PMDB).

Após o ato solene, abriram o desfile os sete Centros de Educação Infantil do município. Em seguida, desfilaram os alunos das escolas municipais e os alunos das escolas estaduais.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, também participou do evento apresentando os programas e projetos que incentivam crianças, adolescentes e idosos.

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Saúde participaram do evento exibindo os veículos que atendem a população de Coxim nas suas respectivas funções. Sendo três ônibus de transporte escolar para a Educação e 16 veículos para a Saúde.

O 47º Batalhão de Infantaria de Coxim deu início ao desfile militar apresentando-se com uma tropa de 600 homens, e expôs ao público, os armamentos de guerra, as viaturas operacionais e administrativas do Batalhão.

Também participaram do evento a Cavalaria e a Força Tática da Policia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, e várias outras organizações.(com informações do Edição de Notícias)

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions