A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/09/2011 19:35

Desfile de 7 de setembro reúne 2 mil pessoas em Coxim

Vinícius Squinelo

O tradicional desfile cívico-militar de 7 de setembro, em comemoração a Independência do Brasil, reuniu cerca de duas mil pessoas na manhã de hoje (07) na rua Filinto Mulher, em Coxim, contando com a presença de autoridades civis e militares.

O evento começou as 8h na praça São José, com a presença do Comandante do 47º Batalhão de Infantaria, Tenente Coronel Vasconcelos, pelo Comandante do 5º batalhão da Polícia Militar de Coxim, Tenente Coronel Morando e pela prefeita, Dinalva Mourão (PMDB).

Após o ato solene, abriram o desfile os sete Centros de Educação Infantil do município. Em seguida, desfilaram os alunos das escolas municipais e os alunos das escolas estaduais.

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, também participou do evento apresentando os programas e projetos que incentivam crianças, adolescentes e idosos.

A Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Saúde participaram do evento exibindo os veículos que atendem a população de Coxim nas suas respectivas funções. Sendo três ônibus de transporte escolar para a Educação e 16 veículos para a Saúde.

O 47º Batalhão de Infantaria de Coxim deu início ao desfile militar apresentando-se com uma tropa de 600 homens, e expôs ao público, os armamentos de guerra, as viaturas operacionais e administrativas do Batalhão.

Também participaram do evento a Cavalaria e a Força Tática da Policia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, e várias outras organizações.(com informações do Edição de Notícias)

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions