ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Detenta joga água fervendo em colega de cela e causa queimaduras graves

Liana Feitosa | 13/09/2015 12:07

Uma mulher de 21 anos sofreu queimaduras de 1°, 2°e 3° graus no final da noite deste sábado (12) na cidade de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Ketrllyn Paula Luz Santos, de 23, jogou água quente em Apoliana Silva de Sousa.

De acordo com informações do médico plantonista registradas no boletim de ocorrência, houve queimadura de 1º, 2º e 3ºgraus e a mulher precisou ficar internada.

Tudo aconteceu durante o último plantão. Um policial ouviu pedidos de socorro vindos da cela das detentas e, ao chegar no local, viu a detenta Apoliana com o corpo queimado e gritando de dores.

Ela afirmou que sua colega de cela, Ketrllyn, havia jogado água quente contra ela. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu atendimento, então decidiu levar a vítima até o hospital.

No final da manhã deste domingo (13) a polícia confirmou que Apoliana continua internada. Ela sofreu lesões de 3º grau no rosto.

A vítima ainda não foi sentenciada e está detida para aguardar julgamento. A autora da agressão também está custodiada na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, mas foi colocada em cela separada, devido a ameaças que recebeu e possibilidade de represálias.

Nos siga no Google Notícias