A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

13/09/2015 12:07

Detenta joga água fervendo em colega de cela e causa queimaduras graves

Liana Feitosa

Uma mulher de 21 anos sofreu queimaduras de 1°, 2°e 3° graus no final da noite deste sábado (12) na cidade de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Ketrllyn Paula Luz Santos, de 23, jogou água quente em Apoliana Silva de Sousa.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

De acordo com informações do médico plantonista registradas no boletim de ocorrência, houve queimadura de 1º, 2º e 3ºgraus e a mulher precisou ficar internada.

Tudo aconteceu durante o último plantão. Um policial ouviu pedidos de socorro vindos da cela das detentas e, ao chegar no local, viu a detenta Apoliana com o corpo queimado e gritando de dores.

Ela afirmou que sua colega de cela, Ketrllyn, havia jogado água quente contra ela. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu atendimento, então decidiu levar a vítima até o hospital.

No final da manhã deste domingo (13) a polícia confirmou que Apoliana continua internada. Ela sofreu lesões de 3º grau no rosto.

A vítima ainda não foi sentenciada e está detida para aguardar julgamento. A autora da agressão também está custodiada na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, mas foi colocada em cela separada, devido a ameaças que recebeu e possibilidade de represálias.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions