A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

13/09/2015 12:07

Detenta joga água fervendo em colega de cela e causa queimaduras graves

Liana Feitosa

Uma mulher de 21 anos sofreu queimaduras de 1°, 2°e 3° graus no final da noite deste sábado (12) na cidade de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Ketrllyn Paula Luz Santos, de 23, jogou água quente em Apoliana Silva de Sousa.

De acordo com informações do médico plantonista registradas no boletim de ocorrência, houve queimadura de 1º, 2º e 3ºgraus e a mulher precisou ficar internada.

Tudo aconteceu durante o último plantão. Um policial ouviu pedidos de socorro vindos da cela das detentas e, ao chegar no local, viu a detenta Apoliana com o corpo queimado e gritando de dores.

Ela afirmou que sua colega de cela, Ketrllyn, havia jogado água quente contra ela. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu atendimento, então decidiu levar a vítima até o hospital.

No final da manhã deste domingo (13) a polícia confirmou que Apoliana continua internada. Ela sofreu lesões de 3º grau no rosto.

A vítima ainda não foi sentenciada e está detida para aguardar julgamento. A autora da agressão também está custodiada na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, mas foi colocada em cela separada, devido a ameaças que recebeu e possibilidade de represálias.

 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions