A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/10/2013 09:23

Detenta põe fogo em delegacia e sofre queimaduras de 1º grau

Aliny Mary Dias

Uma mulher, presa em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por tráfico de drogas ontem (16), causou tumulto ao colocar fogo em uma sala da delegacia da Polícia Civil de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Segundo o delegado Hudson Miranda, a mulher e outros três homens foram levados para a delegacia após o flagrante. Por não possuir cela feminina, Isadora Laurena Oliveira, 23 anos, foi colocada em uma sala que dá acesso às celas.

Conforme a polícia, no fim da noite, revoltada, a mulher ficou por cerca de 2 horas batendo na porta da sala. Os investigados da delegacia tentaram acalmá-la, mas, por volta das 2h30 da madrugada de hoje (17), Isadora colocou fogo no colchão da sala.

As chamas se alastraram e destruíram parte da porta e tomadas do lugar. Os policiais usaram extintores para apagar as chamas. Fumaças invadiram as celas e os detentos precisaram ser retirados do local.

Com o fogo, Isadora sofreu queimaduras de 1º grau e foi socorrida por uma equipe do hospital de Água Clara, ela foi medicada e passa bem. Os outros detentos que estavam nas celas não sofreram ferimentos.

De acordo com o delegado, a transferência de Isadora está sendo avaliada e ela pode ser encaminhada para uma delegacia ou presídio ainda hoje. Apesar dos estragos na sala, o plantão desta quinta-feira (17) ocorre normalmente na delegacia de Água Clara. 

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



Isadora e minha amiga e ele foi muito nas ideias erradas dos outro quando ela se tocou q havido sido presa ela ficou assim desatinada, agora vai ficar presa por causa de coisa boba infelizmente e minha amiga mas ela queria ibope ner agora ta ai na internet.
 
Thais Souza em 10/11/2013 14:01:14
Cadê que ela vai pagar pelos estragos? No nosso país os criminosos podem fazer de tudo(só olhar para os políticos que na verdade 95% deles são criminosos com crachá!). Bem que poderiam deixar a mesma queimar la dentro ou jogá-la com os detentos que foram afetados pela fumaça e apontá-la como a responsável! Isso seria justiça!
 
Alexandre de Souza em 17/10/2013 22:28:07
Só me preocupo com a delegacia.
 
RODRIGO FERREIRA em 17/10/2013 17:53:23
Façam ela pagar pelos danos e pelas despesas hospitalar. Por favor. Não façam os Cidadãos de bem, já sobre taxados de tributos, arcar com mais esta despesa.
 
CARLOS FERNANDO em 17/10/2013 16:11:14
pra tentar se safar da cadeia da uma de louca, pensasse nas consequências antes de se envolver com pocaria, agora não adianta chorar pelo leite derramado!!!!
 
cris. alves em 17/10/2013 14:30:54
Só tenham cuidado para ela não sumir do hospital...
 
Rafael Pacheco Vitorio em 17/10/2013 09:38:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions