ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Detenta põe fogo em delegacia e sofre queimaduras de 1º grau

Aliny Mary Dias | 17/10/2013 09:23

Uma mulher, presa em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por tráfico de drogas ontem (16), causou tumulto ao colocar fogo em uma sala da delegacia da Polícia Civil de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Hudson Miranda, a mulher e outros três homens foram levados para a delegacia após o flagrante. Por não possuir cela feminina, Isadora Laurena Oliveira, 23 anos, foi colocada em uma sala que dá acesso às celas.

Conforme a polícia, no fim da noite, revoltada, a mulher ficou por cerca de 2 horas batendo na porta da sala. Os investigados da delegacia tentaram acalmá-la, mas, por volta das 2h30 da madrugada de hoje (17), Isadora colocou fogo no colchão da sala.

As chamas se alastraram e destruíram parte da porta e tomadas do lugar. Os policiais usaram extintores para apagar as chamas. Fumaças invadiram as celas e os detentos precisaram ser retirados do local.

Com o fogo, Isadora sofreu queimaduras de 1º grau e foi socorrida por uma equipe do hospital de Água Clara, ela foi medicada e passa bem. Os outros detentos que estavam nas celas não sofreram ferimentos.

De acordo com o delegado, a transferência de Isadora está sendo avaliada e ela pode ser encaminhada para uma delegacia ou presídio ainda hoje. Apesar dos estragos na sala, o plantão desta quinta-feira (17) ocorre normalmente na delegacia de Água Clara.

Nos siga no Google Notícias