A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/10/2015 12:47

Detentas são flagradas com chips de celular e drogas dentro do presídio

Michel Faustino

Duas detentas foram flagradas na manhã deste sábado (10) com chips de celular, cocaína e maconha dentro do Presídio Feminino de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o registro policia, uma agente de segurança penitenciária estava descendo o corredor de acesso para o setor de regime semiaberto quando percebeu que uma interna estava no corredor trabalhando e jogou algo na caixa de lixo. Outra detenta pegou o embrulho preto e escondeu em seu short.

A agente penitenciária solicitou que a mulher entregasse o pacote e encaminhou as duas autoras para o setor de disciplina.

O pacote continha uma porção de maconha, duas porções de cocaína, várias embalagens de plástico, e três chips de celulares que seriam comercializados dentro do presídio.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions