ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Detento do semiaberto é preso tentando estuprar jovem de 18 anos perto de parque

Helio de Freitas, de Dourados | 30/09/2014 09:32
Jefferson cumpre pena por furto e roubo no presídio semiaberto e agora foi preso por tentativa de estupro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Jefferson cumpre pena por furto e roubo no presídio semiaberto e agora foi preso por tentativa de estupro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma jovem de 18 anos foi atacada na noite desta segunda-feira na Rua João Cândido Câmara, perto do Parque dos Ipês, região norte de Dourados. O autor da tentativa de estupro é Jefferson Ferreira de Lima, 26, que cumpre pena por roubo e furto no presídio semiaberto.

Ele foi preso pela Guarda Municipal próximo ao local do crime. No 1º Distrito Policial, onde foi autuado, Jefferson disse que tinha usado drogas e consumido bebida alcoólica, mas negou a intenção de estuprar a jovem.

Conforme o relato da vítima à polícia, ela seguia pela Rua João Cândido Câmara, em uma região nobre da cidade. Jefferson a abordou, derrubou a jovem no chão, tampou sua boca e tentou estuprá-la. Um casal que passava pelo local percebeu a tentativa de estupro e gritou pedindo ajuda para outras pessoas que passavam pelo local. A região é bastante movimentada, principalmente devido à pista de caminhada que existe no parque.

Quando fugia, Jefferson deixou cair na rua uma sacola com todos os seus documentos, que foram entregues para os guardas municipais. O acusado foi localizado perto do local dos fatos e levado para a delegacia.

Nos siga no Google Notícias