A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

30/09/2014 09:32

Detento do semiaberto é preso tentando estuprar jovem de 18 anos perto de parque

Helio de Freitas, de Dourados
Jefferson cumpre pena por furto e roubo no presídio semiaberto e agora foi preso por tentativa de estupro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Jefferson cumpre pena por furto e roubo no presídio semiaberto e agora foi preso por tentativa de estupro (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Uma jovem de 18 anos foi atacada na noite desta segunda-feira na Rua João Cândido Câmara, perto do Parque dos Ipês, região norte de Dourados. O autor da tentativa de estupro é Jefferson Ferreira de Lima, 26, que cumpre pena por roubo e furto no presídio semiaberto.

Ele foi preso pela Guarda Municipal próximo ao local do crime. No 1º Distrito Policial, onde foi autuado, Jefferson disse que tinha usado drogas e consumido bebida alcoólica, mas negou a intenção de estuprar a jovem.

Conforme o relato da vítima à polícia, ela seguia pela Rua João Cândido Câmara, em uma região nobre da cidade. Jefferson a abordou, derrubou a jovem no chão, tampou sua boca e tentou estuprá-la. Um casal que passava pelo local percebeu a tentativa de estupro e gritou pedindo ajuda para outras pessoas que passavam pelo local. A região é bastante movimentada, principalmente devido à pista de caminhada que existe no parque.

Quando fugia, Jefferson deixou cair na rua uma sacola com todos os seus documentos, que foram entregues para os guardas municipais. O acusado foi localizado perto do local dos fatos e levado para a delegacia.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions