A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

15/11/2016 15:57

Detento é encontrado morto durante banho em cela de penitenciária

Elci Holsback

Um detento de 21 anos foi encontrado morto no início desta tarde em uma cela da Cadeia Pública de Ivinhema - município distante 282 Km de Campo Grande. 

Segundo o site Jornal da Nova, Jefferson Kochen Habonski foi encontrado morto por outros presos que perceberam a demora do jovem para voltar do banho. Equipes da Polícia Civil e do Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina foram acionadas e o motivo da morte será investigado.

O detento cumpria pena por tentativa de latrocínio ocorrido em fevereiro desse ano no município. Segundo a Polícia Civil, na noite de 16 de fevereiro dois homens em uma moto, um deles armado com revólver, roubaram um  Toyota/Corolla, no Bairro Itapoã e feriram a vítima de 48 anos. O disparo atingiu a vítima no peito e em seguida, os assaltantes jogaram o homem ferido para do carro e fugiram com o veículo.

A vítima foi socorrida e, três dias após o crime a Polícia Militar encontrou o veículo em um canavial e a dupla de assaltantes foi presa.

 

 

Jovens são presos em flagrante vendendo drogas em aldeia indígena
Dois jovens de 20 e 22 anos foram presos em flagrante vendendo drogas na aldeia indígena Bororó, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. O c...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions