A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

11/09/2013 10:05

Detento é flagrado com haxixe no presídio de Segurança Máxima em Dourados

Luciana Brazil

Um preso de 39 anos, que cumpre pena por homicídio, foi flagrado ontem (10), no presídio de Segurança Máxima em Dourados, com três esferas de haxixe. Depois do ocorrido, ele foi levado para Delegacia da Polícia Civil, e agora responde, além de homicídio, por tráfico de drogas.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Ele alegou que a droga era apenas para o próprio consumo, mas que, para preservar a própria vida, não poderia dizer de quem comprou.

A polícia reconheceu que a quantia encontrada com o detento, de um grama, não poderia ser para tráfico. Apesar disso, ele foi atuado por este crime.

O entorpecente foi encontrado depois que agentes penitenciários receberam a denúncia de que um aluno da escola do presídio estaria traficando.

De acordo com o site Dourados Agora, “um plano de rebelião em massa no presídio teri9a como alvo a população”. A denúncia teria sido feita por detentos às comissões de Direito Humanos e dos Advogados criminalista da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions