ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Detento é flagrado com quatro tabletes de maconha embaixo do casaco

Renata Volpe Haddad | 20/06/2015 13:12
Preso afirmava que temia pela vida e precisava vender a maconha dentro do presídio. (Foto: Divulgação)
Preso afirmava que temia pela vida e precisava vender a maconha dentro do presídio. (Foto: Divulgação)

Rapaz é flagrado com quatro tabletes de maconha tentando entrar no presídio semi aberto de Dourados, distante 233 km de Campo Grande, na noite de ontem. Durante a revista, um agente penitenciário percebeu que o homem estava nervoso e na revista de rotina, encontrou a droga escondida nas axilas, embaixo do casaco.

De acordo com o agente penitenciário Tiago da Silva que fez a revista em Cleiton dos Santos Norega, por volta das 23h de ontem (19), os presos do semi aberto retornavam ao presídio depois de um curso que estava sendo oferecido. "Ele passou pela revista e disse que tinha esquecido o caderno na moto dele, liberando novamente os portões para ele pegar. Quando voltou, percebi que ele estava bastante nervoso, foi quando fiz a revista e descobri a droga", contou ao Campo Grande News.

Segundo o agente, foi dada voz de prisão ao Cleiton, que entrou em luta corporal com o Tiago. "Caímos perto de outros detentos e dois agentes ajudaram a conter o rapaz. Ele afirmava a todo momento que estava sendo ameaçado de morte e que precisava vender a maconha no presídio", explica.

Cleiton foi encaminhado para o 1º D.P da Polícia Civil e vai ser acusado de tráfico de drogas e a já foi feito o pedido da prisão preventiva. Conforme o agente penitenciário, faltava pouco tempo para Cleiton cumprir a pena.

Nos siga no Google Notícias