A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/12/2012 09:27

Detentos planejavam fugir de cadeia de Mundo Novo

Francisco Júnior

Uma operação pente fino realizada por policiais civis e militares de Mundo Novo na manhã de quinta-feira (27) debelou um princípio de rebelião na cadeia pública local.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com o site Dourados Agora, os policiais efetuaram revista pessoal em todos os detentos e adentraram as seis celas existentes no local, sendo que sete telefones celulares, diversos carregadores e oito pequenas porções de maconha, foram apreendidos.

A criatividade dos presos para esconder os objetos dos policiais chama a atenção, já que um dos celulares estava escondido entre as camadas de uma garrafa utilizada para manter água gelada. Um colchão de espuma, que estava amarrado e era utilizado como assento improvisado, tinha em seu interior dois aparelhos celulares.

Já um das presidiárias, ao perceber que seria flagrada com maconha, introduziu a pequena porção na vagina. Ela foi revistada por uma escrivã que localizou o narcótico em suas partes intímas. Um buraco aberto na parede de uma das celas e que estava coberto com a capa de revista famosa, servia para armazenar drogas.

No início da tarde, o juiz de Mundo Novo determinou que transferência em regime de urgência os nove presos, entre os quais estão homicidas, ladrões e traficantes, que são apontados como mentores da tentativa frustrada de rebelião para o presídio de Naviraí.




PREZADOS DETENTOS, DEVEDORES DAS DISCORDÂNCIAS DAS LEIS, DETENTOS, LEIS É UMA NORMA GERAL NECESSÁRIA PARA TODOS, SE BENEFICIA DELA QUEM A OBEDECER, QUE DESOBEDECER, VAI PARA A CADEIA, NÃO É BOM, ISSO SIGNIFICA IRRESPONSABILIDADE, PARA COM A SOCIEDADE E PARA COM DEUS, ERRAR É HUMANO, SE ERROU PROCURE DENTRO DA CADEIA, PEDIR UMA BÍBLIA PARA ALGUÊM, PEÇA UMA VISITA DE UMA PASTOR, CONFESSEM AI DENTRO MESMO, CONFESSE OS VOSSOS ERROS AOS PASTORES E PADRES, E MAIS PARA NINGUÉM, NISSO O ESPÍRITO MAL, QUE LHE ATORMENTA VAI EMBORA DE SÍ, O JUÍZ REDUZIRÁ SUA PENA, ELA DESAPARECE, AÍ VEM A LIBERDADE, MAS FUGIR NÃO É BOM, VOCÊ SAÍ DAÍ, SUJO, E VOLTA AO CRIME, ATÉ A MORTE, DEUS TE ESPERA, E PODE TE LIMPAR, E MAIS NINGUÉM, ABENÇOE QUEM ERROU, E NÃO ERRE MAIS, COM FÉ EM DEUS.
 
PEDRO BRAGA em 28/12/2012 11:46:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions