ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Detentos planejavam fugir de cadeia de Mundo Novo

Francisco Júnior | 28/12/2012 09:27

Uma operação pente fino realizada por policiais civis e militares de Mundo Novo na manhã de quinta-feira (27) debelou um princípio de rebelião na cadeia pública local.

De acordo com o site Dourados Agora, os policiais efetuaram revista pessoal em todos os detentos e adentraram as seis celas existentes no local, sendo que sete telefones celulares, diversos carregadores e oito pequenas porções de maconha, foram apreendidos.

A criatividade dos presos para esconder os objetos dos policiais chama a atenção, já que um dos celulares estava escondido entre as camadas de uma garrafa utilizada para manter água gelada. Um colchão de espuma, que estava amarrado e era utilizado como assento improvisado, tinha em seu interior dois aparelhos celulares.

Já um das presidiárias, ao perceber que seria flagrada com maconha, introduziu a pequena porção na vagina. Ela foi revistada por uma escrivã que localizou o narcótico em suas partes intímas. Um buraco aberto na parede de uma das celas e que estava coberto com a capa de revista famosa, servia para armazenar drogas.

No início da tarde, o juiz de Mundo Novo determinou que transferência em regime de urgência os nove presos, entre os quais estão homicidas, ladrões e traficantes, que são apontados como mentores da tentativa frustrada de rebelião para o presídio de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias