A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

12/08/2015 22:23

Detentos são flagrados vendendo drogas em frigorífico onde trabalhavam

Alan Diógenes

A Polícia Civil descobriu que quatro internos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, que trabalhavam em um frigorífico de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande, estavam traficando drogas no estabelecimento. Esse foi o resultado da Operação Matadouro deflagrada nesta semana.

Os policiais ficaram sabendo do fato através de denúncia anônima. Os condenados foram abordados quando chegavam para o início das atividades. Foram encontrados com os internos, quase 1,3 quilos de maconha e dezessete 17 aparelhos de telefone celular sem origem confirmada.

Walter Romeiro da Rocha Júnior distribuía a droga dentro do ônibus, que levavam os demais internos do presídio ao frigorífico, para que os mesmos revendessem o entorpecente no interior da indústria.

Walter era auxiliado por Wemerson Leal de Souza, Valdeir dos Santos e Rodrigo dos Santos. Os quatro foram indiciados tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações continuam e mais pessoas podem ser responsabilizadas pelos crimes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions