A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/08/2015 22:23

Detentos são flagrados vendendo drogas em frigorífico onde trabalhavam

Alan Diógenes

A Polícia Civil descobriu que quatro internos do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, que trabalhavam em um frigorífico de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande, estavam traficando drogas no estabelecimento. Esse foi o resultado da Operação Matadouro deflagrada nesta semana.

Veja Mais
Detentos fazem brinquedos pedagógicos a partir de restos de madeira
Projeto irá padronizar até 2016 tratamento de detentos dependentes químicos

Os policiais ficaram sabendo do fato através de denúncia anônima. Os condenados foram abordados quando chegavam para o início das atividades. Foram encontrados com os internos, quase 1,3 quilos de maconha e dezessete 17 aparelhos de telefone celular sem origem confirmada.

Walter Romeiro da Rocha Júnior distribuía a droga dentro do ônibus, que levavam os demais internos do presídio ao frigorífico, para que os mesmos revendessem o entorpecente no interior da indústria.

Walter era auxiliado por Wemerson Leal de Souza, Valdeir dos Santos e Rodrigo dos Santos. Os quatro foram indiciados tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações continuam e mais pessoas podem ser responsabilizadas pelos crimes.

Detentos fazem brinquedos pedagógicos a partir de restos de madeira
Detentos do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, confeccionam brinquedos pedagógicos a partir de restos de madeira, q...
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
A Polícia Civil de Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, prendeu na última quarta-feira (07), dois suspeitos de terem cometido um homi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions