A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/12/2013 06:18

Detentos se revoltam com marmita e fazem motim em cadeia de Camapuã

Aliny Mary Dias

Sete detentos da cadeia pública de Camapuã, distante 135 quilômetros da Capital, foram autuados ontem (5) à noite depois de fazer um motim no presídio. Segundo a Polícia Civil, a confusão ocorreu em razão da comida servida para os internos.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

No fim da tarde, o investigador da Polícia Civil entregou as marmitas da janta dos presos e sete deles se recusaram a receber a comida. Os homens reclamaram que o cardápio era inadequado e pediram a troca.

O policial vistoriou o alimento, mas, conforme consta no registro da ocorrência, não havia irregularidades com a marmita. Diante da recusa de trocar a comida, os presos deram início ao motim.

Os homens bateram nas grade, gritaram e usaram um fio para provocar um curto circuito na rede elétrica. Houve queda de luz na cadeia e os detentos ameaçaram fugir do local. Segundo o registro, os policiais não reagiram ao motim que terminou às 22h30.

Uma ocorrência foi registrada na delegacia de polícia da cidade e os presos Everton Antonio, 33, Andriu Costa, 25, Mario Souza, 21, Pyeterson Thiago, 25, Altemar Pires, 48, Paulo Braz, 40, e Yuri Persch, de 20 anos irão responder pela confusão.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



estes preso esta de brincadeira faz o mal para as pessoas e ainda querem comer marmita e alto padrão!! tome vergonha pra vc ter direito vc tem que pagar o que vc deve a sociedade e depois sim pode cobrar a alguma coisa!
 
Amison Matos em 06/12/2013 08:33:16
Deixa esses bandidos sem água, luz e comida. Quem sabe aprendem a trabalhar
 
Carlos Magno em 06/12/2013 07:52:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions